Tempo - Tutiempo.net

Conhecido como Nenego é vítima de tiros na Queimadinha e morre no EMEC

Hospital Emec

Silvio da Costa Nunes, 42 anos, conhecido como “Nenego”, vítima de disparos de arma de fogo, no sábado (25), no bairro Queimadinha, conduzido ao Hospital EMEC não resistiu e foi a óbito.

Familiares da vítima informaram que Nenego foi surpreendida por quatro homens em duas motocicletas que efetuaram os disparos na cabeça, braços e ombros.

O crime ocorreu na Rua Rio Grande do Norte, em Feira de Santana. As informações foram repassadas pelo delegado Laércio dos Santos da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Constatada a morte no Emec o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), a fim de ser necropsiado.

A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações para identificar o autor ou autores do assassinato.

Cljornal/Redação

Jovem é baleada no município de São Gonçalo morre no HGCA

Foi encaminhado na tarde de ontem (25) ao Departamento de Policia Técnica (DPT), o corpo de Valdirene dos Santos, 16 anos, que morava na rua Alto do Cruzeiro, bairro do Cruzeiro, em São Gonçalo dos Campos.

A jovem foi baleada na sexta-feira, naquele município sendo socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), aonde veio a óbito.

De acordo com informações da policia, a casa da menor, foi invadida por homens não identificados. Ainda segundo relatos do livro de ocorrência da unidade de saúde, Igor Santos da Cruz, 20 anos, foi baleado nas costas e pernas.

Carlos Valadares.

OUTRAS NOTÍCIAS