Tempo - Tutiempo.net

Corpo encontrado queimado pode ser de motorista

No final da tarde desta quarta-feira (15), foi encontrado o corpo de um homem que a polícia acredita ser do motorista de transporte clandestino, Ronaldo Santos das Virgens, 25 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (14).
Um protesto foi realizado ontem por familiares e amigos da vítima pedindo à polícia solução para o caso. Foram queimados pneus e galhos de árvores na Avenida José Falcão da Silva, interrompendo o tráfego. De acordo os parentes do motorista, ele na tarde de terça-feira levou três passageiros para o conjunto George Américo, porém, a caminho do conjunto os homens ordenaram que ele seguisse para o bairro Queimadinha. Ronaldo não foi mais visto.
E, no final da tarde de ontem, o suposto corpo foi achado no meio das Taboas dentro da Lagoa do Prato Raso, na Avenida José Falcão, Bairro Queimadinha. O que leva os policiais a crer que seja o corpo do motorista é que no local foi encontrada uma camiseta semelhante ao que Ronaldo usava e também o celular dele. O veículo Fiesta preto também foi localizado no final da rua Goiás bem próximo ao corpo que tinha sinais de tiros e partes queimadas. O procedimento agora será a perícia para comprovar se é mesmo Ronaldo Santos das Virgens.

Manifestação na avenida José Falcão da Silva

Fonte: Redação / Foto: Jorge Magalhães

OUTRAS NOTÍCIAS