Carlos Lima
Hoje dia 21/09/2018 às 21:39:02

Polícia
Carlos Lima | Publicado em 23/12/2016 às 17:01:04

Corpo semi nu é encontrado no Parque Lagoa Subaé com sinais de tortura

Corpo semi nu é encontrado no Parque Lagoa Subaé com sinais de tortura FOTO ARQUIVO

Por volta das 8h30 desta sexta-feira (23), policiais militares da viatura Sertão 10, sob o comando do cabo PM Valtervânio foram acionados pelo Cicom para verificar a informação sobre um corpo encontrado por populares no Loteamento Lagoa Subaé, no bairro Parque Lagoa Subaé, em Feira de Santana.

No local foi encontrado um homem morto, despido da cintura para baixo e amarrado com arame farpado. A vítima também apresentava um corte no pescoço provocado por arma branca.

Os policiais encontraram uma carteira de identidade em nome de Avani de Souza, 52 anos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e investigar o crime.

A delegada Larissa Lage presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Homem foi executado dentro do seu próprio apartamento em Feira de Santana

Quando encontrava-se dentro do seu apartamento, situado no Residencial Parque da Cidade, rua Alecrim, região do Feira VII, em Feira de Santana.

Foi executado por desconhecidos o senhor de 42 anos, identificado como Valdemir de Jesus Santos, mais conhecido pelo apelido de “Mica”.

Mica estava no apartamento 3, do bloco 3, quando foi surpreendido pelo desconhecidos que invadiram o imóvel e não deram chances para nenhuma defesa.

Ele terminou sendo atingido na cabeça e no pescoço, morrendo no local. Não há informação sobre o motivo e a autoria do crime.

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico.

Esse foi o 29º homicídio registrado no mês de dezembro, que ainda teve um latrocínio e três autos de resistência, totalizando 33 mortes violentas. No ano já foram registrados 353 homicídios em Feira de Santana.

Com informações de Denivaldo Costa, edição cljornal

Comentários

comentários

Veja também