Tempo - Tutiempo.net

Dois menores foram executados a tiros nas últimas horas em Feira

A Polícia Civil registrou entre a noite do último sábado (25) e a madrugada deste domingo (26) dois homicídios em Feira de Santana. Os crimes não têm relação com a Micareta, nem aconteceram no circuito da festa.

 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) localizou já na manhã deste domingo (26), o corpo de Givaldo Andrade Silva, 16. O crime aconteceu no bairro Conceição, próximo a um córrego. Segundo informações, a vítima estava com um amigo no momento em que foi executado a tiros. Foram três disparos que tiraram a vida do menor.

 

A Polícia acredita que o autor do crime seja um elemento conhecido como “Pardal”. Não há informações do paradeiro do autor do homicídio.

 

Outro Crime

 

Já no bairro Santa Mônica II, outro menor foi vítima de tiros. Willian Fiuza dos Santos, de 17 foi assassinado na madrugada de domingo com tiros nas costas e na face. Segundo informações, ele teria ido curtir a Micareta.

 

A Polícia não soube detalhar se o crime aconteceu na rua em que o corpo foi encontrado ou se abandonaram o cadáver do jovem no local. Os corpos foram removidos para a sede do DPT, em Feira de Santana.

 

 

Fonte: Redação com informações do Folha do Estado

OUTRAS NOTÍCIAS