Tempo - Tutiempo.net

DOMINGO SINISTRO EM FEIRA DE SANTANA, MAIS UMA CHACINA NA CIDADE

Chacina nas primeiras horas desse domingo 21

Mais uma chacina acontece em Feira de Santana, desata vez a comunidade é despertada nesse  domingo com o assassinato de cinco pessoas, todas abatidas com disparos de arma de fogo.

O cenário dos crimes foi na localidade conhecida como Portelinha, rua D, bairro Pedra do Descanso, por volta das 4h deste domingo (21).

O cenário macabro foi a via pública, em frente a uma residência. Até o presente momento as identidades ainda não foram levantadas, a maioria com idade entre 18 e 30 anos.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local da chacina, sob o comando do delegado José Geraldo Villaboim. O levantamento  cadavérico foi realizado e os corpos encaminhados para o DPT.

Os motivos que levaram a execução das vítimas ainda não foram identificados nem a sua autoria.

O coordenador regional da Polícia Civil, delegado João Rodrigo Uzzum também esteve na cena do crime para acompanhar as investigações. “Tudo indica que foi mais uma guerra pelo tráfico de drogas”, declarou Uzzum.

A polícia ouviu alguns moradores e foi informada de que um grupo com mais de 10 homens,  fortemente armados, portavam também um fuzil AK-47, utilizaram uma bomba para invadir uma residência onde as vítimas estavam. Após invadirem duas residências, levaram as vítimas até a rua e executaram todos.

Esse mês de agosto já apresenta um alto índice de assassinatos em Feira de Santana, a estatística apresenta nesse dia 21, o registro de 22 homicídios, a maioria com sinais de execução. A cidade continua com altos índices de violência.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS