Tempo - Tutiempo.net

Dos três mortos no assalto a ônibus na BR 116 Norte, um era passageiro

Passageiro morto em assalto a ônibus foi identificado

UM PASSAGEIRO E DOIS SUSPEITOS

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana já identificou o passageiro morto durante tiroteio dentro do ônibus quando ocorria o assalto, trata-se de Galdino de Souza Galiza, 54 anos, que morava na rua Macaúbas, bairro Cidade Nova, em Serrinha.

As informações confirmadas é de que Galdino trabalhava como operador de máquinas e era passageiro do ônibus da empresa São Luiz, que foi assaltado no entroncamento da cidade de Lamarão, na BR-116.

Um outro passageiro que estava armado trocou tiros com s assaltantes e Galdino foi mortalmente atingido.

Houve reação de um outro passageiro que estava armado e na troca de tiros Galdino foi atingido e não resistiu.

Dois suspeitos que tombaram durante o confronto também foram identificados como Junior Cesar Pereira dos Santos, 31 anos, e Mesac Silva Souza Cardoso, 24.

Além deles o passageiro identificado como Nadson Oliveira Lima foi atingido no peito e o cobrador do ônibus, Ítalo Rodrigues, foi baleado nas nádegas.

Os sobreviventes baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha, mas Galdino, Mesac e Junior César não resistiram. O outro passageiro e o cobrador foram transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O corpo de Galdino foi reconhecido por um dosa seus  irmãos.

O passageiro Galdino morto durante o assalto
O passageiro Galdino morto durante o assalto

Ele informou que seu irmão trabalhava em uma empresa de terraplanagem em Salvador e estava voltando para casa quando houve a tentativa de assalto seguida de tiroteio.

Ele acrescentou que reconheceu o corpo do irmão através das fotos que começaram a circular nas redes sociais.

Disse ainda que o irmão costumava retornar para casa a cada quinze dias e não foi identificado imediatamente porque os documentos estavam nas malas.

A família ficou em estado de choque.

Com informações de Carlos Valadares/edição cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS