Tempo - Tutiempo.net

EDUARDO BOLSONARO SOBRE DEPÓSITOS: AMIZADE E TRABALHO SE MISTURAM

Eduardo Bolsonaro,a família se complica cada vez mais

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) declarou neste sábado 8 que “ninguém sabe” o que de fato ocorreu no caso envolvendo o ex-assessor de seu irmão, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, e seu pai, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

O escândalo, já conhecido como ‘Bolsogate’, foi revelado após um relatório do Coaf ser divulgado pelo jornal O Estado de S.Paulo.

De acordo com o relatório, o órgão considerou suspeita uma movimentação de mais de R$ 1,23 milhão entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de janeiro de 2017 na conta de Fabricio Queiroz, funcionário da família.

Há ainda um cheque nominal de R$ 24 para Michel Bolsonaro e o registro de 176 saques no período de um ano.

“O que ocorreu ali ninguém sabe, nem o Coaf sabe. Ocorreu uma movimentação suspeita que está sendo investigada.

A gente tem que trabalhar é para não permitir interferência na investigação.

Fora isso, o que que eu vou falar?

Ninguém sabe. Você sabe de onde é que veio esse dinheiro?

Você já viu alguma alegação do Queiroz?”, indagou o deputado.
As declarações foram feitas durante entrevista coletiva na Cúpula Conservadora das Américas, evento organizado pelo próprio deputado em Foz do Iguaçu (PR).

Questionado sobre os sete servidores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) que passaram pelo gabinete de Flábio Bolsonaro e fizeram transferências para uma conta de Queiroz, Eduardo respondeu que às vezes “o trabalho se mistura com a amizade”.

“A relação no gabinete conosco é a melhor possível, as vezes até se mistura o trabalho com a amizade. Então, por vezes, ocorre de emprestar dinheiro, por exemplo, um assessor meu uma vez me ajudou a arranjar um cliente para comprar o meu carro, isso acaba se misturando”, declarou.

G1/247

OUTRAS NOTÍCIAS