Carlos Lima
Hoje dia 22/10/2018 às 12:50:06

Polícia
Carlos Lima | Publicado em 06/05/2018 às 12:27:35

Empresa usa imagens de Lula e Dilma em tiro ao alvo

Empresa usa imagens de Lula e Dilma em tiro ao alvo TIRO AO ALVO EM LULA E DILMA

A Warshot Airsoft, uma empresa de diversão instalada em dois shoppings centers de Londrina, resolveu engrossar a onda de ódio contra o ex-presidente Lula e a presidente eleita Dilma Rousseff. A mais nova atração oferecida pela loja, consiste em um tiro ao alvo com as imagens dos dois ilustres petistas.

Para o Diretório Municipal do PT de Londrina a “atitude da empresa é irresponsável, desumana e faz apologia da violência”. Confira a íntegra da nota.

NOTA OFICIAL DO PT – LONDRINA

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Londrina repudia veementemente, com imensa indignação, a atitude da empresa Warshot Airsoft.

Essa empresa que está presente em dois shoppings da cidade oferece atividade de lazer, que consiste em tiro ao alvo. No caso, como alvo estariam sendo utilizadas dois representantes de nosso partido, os ex-presidentes da república Luís Inácio Lula da Silva, que encontra-se preso injustamente, condenado em um processo sem provas, e Dilma Rousseff, deposta através de um impeachment sem crime de responsabilidade.

Lamentamos a atitude da empresa que é irresponsável, desumana e de apologia à barbárie, principalmente por permitir que crianças estejam expostas a tal violência, mesmo que simbólica. Atirar em representação de pessoas não pode ser um esporte.

O país vive um momento de polarização política que potencializou o alastramento de ideais fascistas em nossa sociedade. Muitas pessoas desejam o mal para outras pelo simples fato de discordarem politicamente, sem considerar o pacto democrático e nossa Constituição Federal.

Não podemos deixar de evidenciar o levante absurdo de ódio, que encontramos desde o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, o desrespeito com a sua imagem, utilizada num contexto de apelo sexual.

Também apontamos o ódio que clamou pela morte de Dona Marisa Letícia, o desrespeito com a morte e o sofrimento do outro, de uma família.

Elencamos também os tiros na caravana de Lula quando passou pelo Paraná; os tiros no acampamento em Curitiba que aconteceram na semana passada e atingiram no pescoço um de nossos militantes; também a audácia do delegado da Policia Federal que atacou em plena luz do dia a vigília Lula Livre.

O momento político pede serenidade, entendemos que a incitação do ódio à representantes do PT, camufladas em uma atividade de lazer, são um verdadeiro desserviço para o espírito e a liberdade democrática.

DIRETÓRIO

Comentários

comentários

Veja também