Carlos Lima
Hoje dia 28/03/2020 às 20:41:49

Polícia
Carlos Lima | Publicado em 03/03/2020 às 12:54:35

Estatística policial registra 39 mortes violentas no município feirense em fevereiro

Estatística policial registra 39 mortes violentas no município feirense em fevereiro Polícia Civil de Feira de Santana faz levantamento cadavérico

O mês de fevereiro de 2020 confirma que a violência não tem reduzido, foram registrados 32 homicídios em Feira de Santana, conforme estatística da Polícia Civil.

O número de assassinatos é maior do que o verificado, no mesmo período, no ano passado. Quando foram registrados 24 assassinatos.

Três mulheres e três adolescentes estavam entre as vítimas.  A maioria dos assassinatos foram praticados com disparos de arma de fogo., (revolver e pistola).

Deve fazer parte dessa estatística um latrocínio (roubo seguido de morte), e uma morte excludente, totalizando 34 mortes violentas. Se incluirmos os cinco autos de resistência (troca de tiros com a polícia), esse número chega 39 mortes.

Bairros e sub-bairros onde ocorreram crimes em fevereiro

Mangabeira – 4 homicídios;

Feira X – 3;

Tomba, Queimadinha e Santo Antônio dos Prazeres – 2 homicídios, cada;

Sítio Matias, Gabriela, Cidade Nova, Tanque da Nação, Feira IX, Campo Limpo, Liberdade, Ponto Central, Papagaio, Caseb, Campo do Gado Novo, Feira VII, Parque Getúlio Vargas,Jardim Cruzeiro, Lagoa Salgada, Pedra do Descanso e Nova Esperança – 1 homicídio, cada.

O Tomba e seus sub-bairros registraram 5 homicídios.

Zona Rural

Os distritos de Governador João Durval (Ipuaçu) e Matinha registraram um homicídio, cada.

cljornal

Comentários

comentários

Veja também