Tempo - Tutiempo.net

Estudante é morto a tiros na porta da faculdade

O jovem era estudante de Direito e estava no segundo dia de aula.

Foto: Blog Ozildo Alves

Um jovem de 28 anos,identificado como Tiago, morreu assassinado com disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (2), quando chegava para o primeiro dia de aula em uma faculdade do município de Paulo Afonso, no norte da Bahia.  O crime aconteceu na frente da faculdade onde ele estudava, em uma travessa da rua Vereador José Moreira, no centro de Paulo Afonso-BA.

Ele era sobrinho de um dono de supermercado de Paulo Afonso. Segundo a Polícia Civil do município, o rapaz  foi atingido logo depois de estacionar o carro e descer do veículo. Os disparos foram realizados por homens em um carro HB-20 de cor branca, sem placa.

De acordo com a delegada do município, Antônia Jane de Araújo Santos, a vítima estacionou o carro e, ao descer do veículo, outro carro se aproximou dele e as pessoas que estavam dentro atiraram contra o rapaz. “O carro dele é blindado, então esperaram ele descer para atirar. O rapaz estava no primeiro dia de aula e ia cursar Direito. Seria o primeiro semestre dele. Ninguém foi preso e o caso está sob investigação”, disse Antônia Jane.

O corpo da vítima foi retirado do Departamento de Polícia Técnica de Paulo Afonso na tarde desta quarta-feira (3), mas a polícia não soube informar detalhes sobre o enterro.

G1 e bahia.ba

OUTRAS NOTÍCIAS