Tempo - Tutiempo.net

Feira de Santana: Ocorrências Policiais no fim de semana

Mototaxista assassinado no Centro de Abastecimrnto

Preso traficante que matou usuário por dívida de R$ 100

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana, prenderam, na madrugada de sexta-feira (26), o traficante Joab Vitor Gomes, responsável pela morte, em agosto de 2015, do usuário de drogas Jailson Araújo dos Santos.

Conduzido à DH/Feira, Joab disse em depoimento ao delegado Gustavo Coutinho, titular da unidade, que Jailson foi morto porque tinha uma dívida de R$ 100 em drogas e resistia em pagá-la.

Disse também que, no dia do crime, ele e Bruxo pularam o muro da casa da vítima, arrombaram a porta e, em seguida, efetuaram os disparos contra ele.

Salientando que Bruxo também já está preso, depois de uma ação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, na semana passada, o delegado Gustavo Coutinho informou que com a prisão de Joab, a DH/Feira tirou da circulação, só em maio, 10 homicidas.

“Nada disso seria possível se não fossem os nossos policiais, da DH, o MP e o Judiciário locais, que muito contribuíram para isso”, agradeceu.

Joab Vitor Gomes

Secretaria de Segurança Pública

Suspeito de roubo de carro morre em confronto com a polícia

Um homem de 37 anos, suspeito de roubar um carro morreu na noite deste sábado (27), durante uma troca de tiros com policiais militares em Feira de Santana.

Segundo informações, Jomar Lima de Jesus tomou um veículo Uno de assalto na cidade de Coração de Maria e fugiu em direção a Feira de Santana.

No bairro Santo Antonio dos Prazeres, ele avistou uma equipe do PETO 66 e abandonou o veículo e entrou em um matagal atirando contra os policiais.

Durante a troca de tiros o homem foi baleado e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Informações de Denivaldo Costa

Centro de Abastecimento é palco de assassinato de mototaxista

Um homem foi assassinado com vários tiros em um bar localizado no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, na noite deste sábado (27).

Segundo informações, Wallisson de Oliveira Pereira, 31 anos, estava no bar Novo Tom Drinks, quando foi surpreendido por um desconhecido que sem dar chance de defesa realizou disparos  matando Wallisson no local.

Não há informação sobre o motivo e autoria do crime.

De acordo com testemunhas, Walisson trabalhava como mototaxista clandestino e morava no bairro do Campo Limpo. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.

 

OUTRAS NOTÍCIAS