Tempo - Tutiempo.net

Filho de Radialista morto por assaltantes em sua residência

Leonardo de Freitas Oliveira de 34 anos que residia no bairro Santa Mônica,foi surpreendido por bandidos em sua residência na manhã desta quinta-feira ( 21),em Feira de santana. A vitima era filho do radialista Aristides Oliveira, em que se encontrava no mesmo local com familiares .

O pai da vitima, radialista Aristides Oliveira, relatou que por volta da 5h45 da manhã como de costume a sua esposa abria a porta da cozinha diariamente para clarear o local, quando o meliante armado a surpreendeu e rendeu todos na casa.

O Bandido exigiu jóias e dinheiro e pertences pessoais, diante das ameaças seu filho entrou em luta corporal com o bandido e tiros foram deflagrados.

De acordo com ele, o filho continuou lutando até perder as forças, enquanto o bandido pegou a chave do veículo da família, um Ônix, cinza, de placa PKG-4742, e conseguiu fugir. Segundo informações, o assaltante é moreno, usa barba e trajava camisa escura e calça jeans.

Relato dos familiares, Leonardo estava se organizando para dar plantão em uma unidade hospitalar, nesta quinta-feira.

Uma equipe da viatura Sertão 30, da 66ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo tenente Sampaio, fez buscas na região, mas ainda não há informações sobre o paradeiro do criminoso.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de policia técnica.

Cl jornal

OUTRAS NOTÍCIAS