Tempo - Tutiempo.net

Fim de semana violento

Briga no trânsito

Foi baleada após uma discussão de trânsito na rua Juracy Magalhães, próximo de um hospital HTO, Maria Sueli da Silva, 49, residente no bairro da Pedra do Descanso.

As informações passadas seriam de que ela se envolveu na confusão com seu esposo e levou alguns tiros. O autor dos tiros não foi identificado por populares.

 

Adolescentes baleados

 

Juliana Sacramento Gomes, 15, foi baleada no rosto quando estava na praça do Tomba por um homem de dados ignorados. A adolescente reside no mesmo bairro ocorreu o fato.

 

Na tarde de sábado (16), Tiago Brandão dos Santos, 22, residente no bairro Santo Antonio dos Prazeres foi baleado na porta do cemitério São João Batista, em Feira de Santana.

 

Segundo ocorrência, a vítima saiu de um sepultamento quando foi atingido.

 

Golpe de faca

 

Foi atingido com um golpe de faca no abdômen na cidade Ipirá, município ao qual reside, Gerson Soares dos Santos, 36 anos. A tentativa de morte ocorreu na praça municipal.

 

Não há informações sobre a prisão do autor dos disparos.

 

Daniel Lourenço dos Santos, 19, também foi atingindo com um golpe de faca desferido por um jovem de dados ignorados.

 

Jovem leva tiro em Cansanção

 

Foi baleada pelo seu ex-companheiro Josivaldo Modesto Pereira, a jovem de 28 anos Firmina Neris dos Santos, residente no município de Cansanção.

 

Ela foi socorrida neste domingo (17) para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) permanecendo em observação médica.

Fonte: Redação / Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS