Tempo - Tutiempo.net

Homem decepa cabeça de amigo com golpe de facão

Alexandre dos Santos, 40 anos, foi morto com um golpe de facão no pescoço e teve a cabeça arrancada com a força do golpe. Fato aconteceu por volta das 00h30min, no Bairro Nova Esperança em Presidente Tancredo Neves, BA.

 

Gilmar de Jesus Santos, 18 anos, autor do crime, se entregou à polícia sendo preso e apresentado na Delegacia de Policia, o qual foi autuado pelo delegado Dr. Claudio Gonzalez Romay Neto.

 

Segundo Gilmar, o motivo do crime foi uma dívida de dois mil e quinhentos reais que Alexandre havia lhe tomado e que toda vez que ele pedia dinheiro para fazer um exame, o mesmo dizia que não lhe daria.

 

Na delegacia, o culpado ainda disse que estava zangado com a vítima porque “vinha dando em cima da minha mulher” e, após uma discussão, “matei ele porque senão ele me matava, pois ele tentou me matar com uma faca”. Gilmar confessou que deu o primeiro golpe pela dívida, o segundo por ciúme e o terceiro foi com raiva”, porque “toda vez que a minha namorada ia me visitar ele só ficava olhando pras pernas dela”, disse.

Fonte: Redação / Vermelhinho

OUTRAS NOTÍCIAS