Tempo - Tutiempo.net

HOMEM É MORTO DENTRO DE FIAT UNO NA CIDADE NOVA

Um homem de 34 anos de idade identificado como Edivaldo Santos Araújo, foi morto a tiros na noite deste sábado (28) no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

O crime de morte aconteceu no Anel de Contorno, próximo ao posto Tropical.

uno2

Edivaldo estava no veículo Fiat Uno, placa JBS-3025, quando foi surpreendido por volta das 19h10, por indivíduos não identificados, que atiraram sem dar nenhuma chance de defesa, Edivaldo morreu no local.

A vítima residia na rua Amazonas, no bairro Queimadinha. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Mais um crime de morte

Momentos antes, um jovem de 18 anos foi assassinado  no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Bruno de Jesus Matos foi baleado por volta das 17h10 na avenida Riachuelo, no mesmo local em que residia. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas veio à óbito às 19h55.

Segundo a polícia, o amigo da vítima identificado como Tarso da Silva Bispo, 28 anos, também foi alvejado durante a ação, mas não corre risco de morte. Tarso mora no mesmo bairro; na rua dos Guararapes. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

cljornal/Fotos: Reprodução Boca de Zero Nove

OUTRAS NOTÍCIAS