Tempo - Tutiempo.net

Homem morre em confronto com a PM

Jovem morre em confronto com a PM no Papagaio

Um homem morreu no final da tarde de ontem (16), depois de ter-se envolvido em uma troca de tiros contra guarnições da Polícia militar, em Feira de Santana.

Segundo informações, equipes da Rondesp-Leste efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Papagaio, quando receberam informações de populares, que alegaram terem observado três homens adentrarem um matagal, com armas de fogo em punhos.

Ao realizar a incursão, os policiais rondespianos, foram surpreendidos por disparos de armas de fogo, perpetrados pelos suspeitos.

Um homem foi atingido e mesmo tendo sido socorrido de imediato para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, outros dois suspeitos conseguiram fugir em meio ao tiroteio.

Os policiais encontram no local, diversos documentos de possíveis vítimas de roubo, que aconteceu contra passageiros de micro-ônibus, na madrugada desta terça-feira (15) no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Uma pistola calibre 380, utilizada contra as guarnições da Rondesp-Leste, foi apreendida. Até o final desta matéria, o alvejado ainda não havia sido identificado.

Central de Policia

OUTRAS NOTÍCIAS