Tempo - Tutiempo.net

Homem passa mal e morre próximo à Policlínica

Uma comissão de sindicância foi instaurada pela Secretaria de Saúde para apurar se houve falhas no atendimento a um homem que veio a óbito próximo à Policlínica do Feira X, na manhã desta quinta-feira, 31. De acordo com informações apuradas até o momento, o borracheiro Raimundo Ferreira Brito, 49 anos, sentiu-se mal e caiu a 100 metros da unidade de saúde.

A comissão é composta por Alan Brito de Lima, Maria José Ferreira e Evany Cerqueira Santos. A secretária de Saúde Denise Mascarenhas diz que ainda está colhendo informações sobre o ocorrido. “Acionamos todas as equipes técnicas responsáveis pelos serviços de atendimento e instauramos uma comissão de sindicância para apurar este fato”, salientou.

Denise Mascarenhas ressalta ainda que também serão ouvidas pessoas que presenciaram a situação. “A comissão vai ouvir tanto as pessoas que trabalham nos serviços, os quais foram citados, como as testemunhas que estiveram próximo ao acorrido. E a partir daí, a depender do resultado da apuração, vamos adotar as medidas cabíveis”, garantiu.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica. Um relatório preliminar deverá ser concluído pela comissão de sindicância dentro de um prazo de 24 horas.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS