Tempo - Tutiempo.net

Mais uma morte no Conjunto Habitacional Feira X

Jovem 22 anos assassinado no Feira X

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros de revolver, calibre ainda desconhecido, por volta das 10 horas e 30 minutos, dessa quarta feira (25) na Rua I, Conjunto Habitacional  Feira X, próximo do Parque Tamandari, em Feira de Santana.

O Sgt Moraes da PM, integrante da 67ª CIPM, informou que a vítima foi identificada como sendo Daniel Silva, e teria sido surpreendido por homens que estavam de moto, foi baleado, sem chances de defesa e morreu no local.

Ainda segundo informações colhidas pelo Sgt, a vítima residia na Rua Galo de Ouro, 80, no próprio Conjunto onde foi assassinado.

A chegada da Polícia Técnica teve um atraso porque o rabecão estava no município de Anguera, fazendo a remoção de quatro corpos de uma chacina ocorrida naquele município.

Por essa razão o corpo de Daniel, ficou coberto por um lençol branco no meio da rua enquanto aguardava a chegada do DPT.

Com a realização da remoção do cadáver, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

cljornal/foto Sotero Filho

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DA EMBASA

esgoto

Ainda nessa quarta feira uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pela delegada Ana Cristina, realizou levantamento cadavérico no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o cadáver do sexo masculino foi encontrado por populares em uma estação de tratamento de esgoto da Embasa.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que o identificará e apontará a causa da morte.

cljornal com informações do Ronda Policial e foto via WhatsApp.

OUTRAS NOTÍCIAS