Tempo - Tutiempo.net

Mulher mata o próprio filho degolado

Sheila Regina Oliveira Delfino, de 50 anos, procurou a polícia na última sexta-feira (26) para confessar que matou o próprio filho Isac de 11 anos, asfixiado e degolado. Na delegacia, Sheila disse que passava por um grave problema financeiro há quatro anos, desde que se separou do marido, e que por isso resolveu matar o filho. O ataque teria ocorrido durante um surto em uma crise de depressão.

Médicos irão realizar um exame clínico para definir se Sheila sofre de problemas mentais. Ela será indiciada por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, sem chance de defesa à vítima e por meio cruel.

O delegado que acompanha o caso disse que, quando Sheila chegou à delegacia e contou o que havia acabado de fazer, os policiais acharam que era mentira, que se tratava de uma mulher com transtornos psicológicos. Os agentes foram até a casa dela e descobriram que o relato era verdadeiro assim viram o corpo da criança enrolado em um lençol. Segundo a perícia, o menino morreu asfixiado e, em seguida, degolado.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS