Tempo - Tutiempo.net

O retrato falado do suspeito de matar jovem dentro de táxi é devulgado pela policia

Polícia divulga retrato de suspeito de matar jovem dentro de táxi

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) divulgou na segunda-feira (23), o retrato falado de um homem suspeito de matar Victor Gabriel Sena Carneiro, 20 anos, no interior de um táxi no último dia (8), no município de Feira de Santana.

O jovem foi alvejado com tiros no interior de um táxi na sinaleira da avenida de Canal com a rua São José, bairro Baraúnas. Segundo a polícia civil, duas primas e uma tia da vítima estavam no veículo, quando o carro foi interceptado por um HB20.

Victor e os parentes retornavam de uma festa na Estação da Música, conforme ocorrência policial. A vítima morava no condomínio Vila Olímpia, na Pedra do Descanso ainda foi levado para a emergência do no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

“Garantimos o anonimato para quem denunciar a pessoa que está no retratado falado, que foi confeccionado com 75 % de semelhança do suspeito. Tudo isso foi feito com base nas informações das testemunhas do crime”, informou a delegada Ludmila Vilas Boas ao repórter Sotero Filho.

“Esse homem tem porte atlético , cor negra e aparenta entre 20 a 25 anos. Trabalhamos com a linha de vingança , mas outras informações não serão descartadas pela polícia civil”, finalizou.

Qualquer informação pode ser passado pelos dos telefones (75) 3221-2044 ou o 190.

Sotero Filho

OUTRAS NOTÍCIAS