Carlos Lima
Hoje dia 14/12/2017 às 08:04:31

Polícia
Carlos Lima | Publicado em 14/05/2017 às 19:50:30

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM FEIRA DE SANTANA SÁBADO E DOMINGO

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM FEIRA DE SANTANA SÁBADO E DOMINGO Foto ilustrativa

Jovem cai da motocicleta  e morre atropelado por veículo não identificado

O jovem Victor Gabriel Santos Duarte, 19 anos, morreu por volta das 4h da madrugada deste domingo (14), após sofrer um acidente na BR-116 Norte, altura do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, Victor conduzia uma motocicleta de placa PYU-3077, quando perdeu o equilíbrio e caiu na pista, sendo atropelado por um veículo de dados não anotados.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Joselita de Paula.

Dez tiros ceifa a vida de Jovem  no bairro Jardim Cruzeiro

Um jovem de 23 anos morreu na noite deste sábado (13), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser atingido por mais de 10 tiros no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo informações, Jéferson Duarte dos Santos, estava na porta de casa, na rua Barrolândia, quando foi surpreendido por homens que estavam em um carro prata e uma moto verde.

A vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Comerciante é encontrado morto no bairro Tomba

O comerciante Salvador Santana da Rocha, que tinha 47 anos, foi encontrado morto por volta das 16h de sábado (13), no interior da residência onde morava, na rua C, conjunto Luciano Ribeiro, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima apresentava um corte no supercílio e hematomas na boca e atrás da orelha. Salvador tinha uma mercearia no térreo e dinheiro e pertences sumiram.

De acordo com a polícia, não havia sinais de arrombamento.

Jovem nega entregar celular durante assalto na Estação de Transbordo e foi baleado

Um jovem de 22 anos foi baleado na tarde deste sábado (13) na estação de transbordo central de Feira de Santana, quando tentava fugir de um assaltante que o abordou no local exigindo um celular.

Conforme a polícia, a vítima, Carlos Henrique Costa dos Santos, estava na parte interna da estação, sentado em uma cadeira, quando o suspeito anunciou o assalto mesmo estando do lado de fora das grades do terminal.

O suspeito chegou ao local em uma moto e exigiu o celular da vítima, que não entregou o aparelho e ainda saiu correndo. Em seguida, o assaltante atirou e, depois, fugiu na mesma moto.

O jovem baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade.

Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O comandante da Companhia de Polícia Militar responsável pela segurança na região, Major Lúcio Fonseca, disse que a PM realiza rondas constantes dentro e no entorno do terminal central em todos os horários até o fechamento do local.

Informações de Denivaldo Costa.

Comentários

comentários

Veja também