Carlos Lima
Hoje dia 17/09/2019 às 14:12:59

Polícia
Carlos Lima | Publicado em 07/02/2019 às 14:51:13

Paulo Teixeira pede apoio para criar a CPI das milícias

Paulo Teixeira pede apoio para criar a CPI das milícias Deputado Paulo Teixeira

O deputado federal Paulo Teixeira falou hoje no Plenário da Câmara sobre a urgência de investigar os dados do relatório do COAF que aponta a movimentação de R$ 7 milhões do assessor do Senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

Em seu perfil no Facebook, o parlamentar escreveu:

“As nomeações de parentes do suspeito preso pelo envolvimento no assassinato de Marielle, o depósito na conta da primeira dama, as ausências nos depoimentos ao Ministério Público, a tentativa de censura no STF, a tentativa em nomear um Promotor amigo do Senador para a investigar o caso, a negociação relâmpago de imóveis e o aumento exponencial do patrimônio do primogênito de Bolsonaro.

Quanto mais mexe, mais sujeira aparece!

Qual será a relação disso tudo com as milícias estabelecidas no Estado do Rio de Janeiro ?

PEÇO APOIO DO PLENÁRIO PARA A CRIAÇÃO DA CPI DAS MILÍCIASFalei hoje no Plenário sobre a urgência em investigarmos os dados do relatório do COAF que aponta a movimentação de R$ 7 milhões do assessor do Senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. As nomeações de parentes do suspeito preso pelo envolvimento no assassinato de Marielle, o depósito na conta da primeira dama, as ausências nos depoimentos ao Ministério Público, a tentativa de censura no STF, a tentativa em nomear um Promotor amigo do Senador para a investigar o caso, a negociação relâmpago de imóveis e o aumento exponencial do patrimônio do primogênito de Bolsonaro. Quanto mais mexe, mais sujeira aparece! Qual será a relação disso tudo com as milícias estabelecidas no Estado do Rio de Janeiro ?Apoiem a CPI das Milícias!

Posted by Paulo Teixeira on Wednesday, February 6, 2019

 

Comentários

comentários

Veja também