Tempo - Tutiempo.net

PM estoura esconderijo e no confronto suspeito morre

Armas e drogas encontradas no esconderijo

A Polícia Militar realizou na sexta-feira (2), forte operação no bairro Baldez, em Conceição do Jacuipe, fazendo a apreensão de arma e drogas.

Com a localização do esconderijo dos suspeitos e chegada da polícia,  um menor também foi apreendido e um suspeito morreu durante confronto com os policiais.

Denúncias chegaram até os policiais que algumas pessoas estavam traficando drogas e intimidando a população, empunhando armas e fechando vias de acesso no bairro.

Após investigação a Polícia Militar chegou até uma chácara abandonada onde cinco suspeitos estavam, chegando ao local os policiais foram recebidos a tiros de arma de fogo.

Na roca de tiros durante o confronto, um dos suspeitos identificado apenas como ‘Peu’ foi baleado e morreu após ser socorrido para o Hospital ACM.

Os comparsas se embrenharam pelo mato e um adolescente foi alcançado.

No local no esconderijo foram encontrados um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 1 kg; 20 trouxas de maconha; 15 pinos de cocaína; 49 pedras de crack; 3 aparelhos celulares; a quantia de R$ 29 e uma pistola calibre 7,65.

Todo o material e o menor apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe.

Com informações de Jacuipe Notícias, edição cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS