Carlos Lima
Hoje dia 21/10/2018 às 03:17:55

Polícia
Carlos Lima | Publicado em 04/08/2018 às 00:05:04

Polícia apreende adolescente suspeito em tentativa de assalto que acabou com mulher de PM morta

Polícia apreende adolescente suspeito em tentativa de assalto que acabou com mulher de PM morta

Um adolescente foi apreendido, nesta sexta-feira (3), suspeito de participar da tentativa de assalto que acabou com a morte da mulher de um policial militar em Feira de Santana. O crime ocorreu na quinta-feira (2).

O tenente Fábio Emanuel de Oliveira também foi baleado na ação. Ele foi liberado do hospital nesta sexta e foi ao enterro da esposa, realizado na cidade de Ipirá, que fica perto de Feira de Santana.

De acordo com o delegado Roberto Leal, coordenador da Polícia Civil na cidade, o adolescente foi apreendido em casa, no bairro São João, perto do local do crime, com um revólver calibre 38. Conforme o delegado, o garoto, que não teve a idade divulgada, disse à polícia que a arma e do irmão, que é maior, e acabou preso por porte ilegal de arma após ser encontrado com um revólver calibre 32.

Outro homem suspeito de envolvimento no latrocínio foi ouvido pela polícia, nesta sexta, e liberado. Conforme o delegado Roberto Leal, um carro que teria sido usado pelos suspeitos do crime e na fuga deles foi encontrado em um lava-jato, no bairro Conceição, que também fica nas proximidades da Rua Juarez Távora. O veículo tem as mesmas características que aparecem nas imagens de uma câmara de segurança que registrou a fuga dos suspeitos.

Ainda nesta sexta, a Polícia Civil divulgou um áudio enviado pelo policial logo após ele ser baleado e a esposa ser morta. Na mensagem de voz, ele avisa sobre o crime: “Pessoal, tenente Fábio aqui. Eu fui baleado e estou no Emec [hospital que fica em Feira de Santana]”, diz um trecho do áudio.

Entenda o caso

A mulher do tenente Fábio Emanuel Oliveira dos Santos foi morta e o policial ficou ferido após os dois serem baleados durante uma tentativa de assalto, na cidade de Feira de Santana.

O crime aconteceu por volta das 19h de quinta-feira, na Rua Juarez Távora, nas imediações do Shopping Boulevard, no bairro São João. O militar teria reagido à ação e o assaltante revidou, atingindo as vítimas. Após o crime, os suspeitos fugiram, sem levar nada.

Por G1 Ba

 

 

Comentários

comentários

Veja também