Tempo - Tutiempo.net

‘Satanás’ pode estar em Feira e jovem é assassinado na Portelinha

Na noite do último domingo (19), nove bandidos conseguiram fugir da delegacia de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS) após serrarem as grades da área de banho de sol e pularem o muro da unidade policial.
Entre os fugitivos, Julivanderson Ferreira dos Santos, também conhecido como ‘Satanás’, pode ter vindo para Feira de Santana. A polícia informou que ele esteve recentemente em um condomínio popularmente conhecido como B13, no bairro da Conceição. ‘Satanás’ também é acusado de praticar crimes na Região Metropolitana de Salvador, em Feira de Santana, Anguera e Serra Preta, entre outros municípios. Ele é acusado também de praticar assaltos e envolvimento com o tráfico de drogas

 

Bandidos trocam tiros com a polícia e são baleados

Uma viatura da 66ª CIPM realizava rondas ostensivas pelo bairro Queimadinha na tarde desta terça-feira (21) quando avistou um grupo de quatro homens que estariam embalando droga na rua Rondônia. Ao ver os policiais, o grupo efetuou disparos de arma de fogo começando uma troca de tiros. José Reinaldo Cerqueira Silva, 19 anos, apelidado como “Catitau” foi baleado na perna, enquanto que Gledson Lopes de Jesus, 20 anos, foi atingido na virilha. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Outros suspeitos conseguiram fugir.
No local da diligência foram encontrados um revólver calibre 38 com munições deflagradas e mais de 30 pedras de crack.

Adolescente é assassinado na Portelinha

Foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21) em Feira de Santana, o jovem de 15 anos identificado por Vinicius de Sena dos Santos. Ele estava sentado em uma esquina da rua Nossa Senhora de Lourdes, em uma comunidade conhecida como Portelinha, no bairro Mangabeira, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram-lhe a cabeça e pescoço. Ele morreu no local e os executores fugiram sem deixar pistas.
Vinicius era apelidado de “Vini” e morava na rua Bom Despacho, mesmo bairro em que morreu. A viatura da PM permaneceu no local até a chegada dos agentes do DPT e da Delegacia de Homicídios que realizaram o procedimento cadavérico.

Fonte: Redação / Foto: Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS