Tempo - Tutiempo.net

Suposta namorada de Dorian da Telexfree teria encomendado o crime

Suspeitos presos denunciaram Daiane Oliveira Dias, 20 anos, como mandante do crime, que vitimou Dorian da Silva Santos da TeIexfree, segundo a Polícia Civil.

Daiane está foragida, ela seria namorada de Dorian, que era casado.

Tudo sobre a morte e os envolvidos presos aqui: http://www.cljornal.com.br/policia/suspeitos-de-matar-dorian-da-telexfree-sao-presos/

Em entrevista coletiva à imprensa na manhã  desta quinta-feira (21), o delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que em depoimento os suspeitos denunciaram Daiane, como mandante do crime, ela tinha um relacionamento amoroso de longa data com a vítima, porém se relacionava com vários outros homens, inclusive traficantes. Segundo ele Davi Gordo e Daiane se conheceram no último sábado em uma festa, conversando ela disse que conhecia Dorian que tinha muito dinheiro, logo resolveram armar um assalto, quando na terça-feira, Dorian ligou para Daiane para encontrá-la, ela avisou Davi onde estaria e que na saída a vítima deveria ser abordada e amarrada, juntamente com ela, para que ele não desconfiasse. Só que ele a acusou de participar e Daiane mandou executar. Disse o delegado.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS