Tempo - Tutiempo.net

Suspeito de matar professora tem retrato falado divulgado pela polícia

Retrato falado do suspeito

Após contato com setores da Polícia Civil do município de São Gonçalo dos Campos, estamos divulgando o retrato falado do suspeito de ter assassinado a professora Rosemeire Almeida dos Santos.

A professora teria desaparecido no dia de março desse ano, sendo o corpo encontrado quatro dias depois.

 O investigador Wellington Bastos, explicou o caso, dizendo que depois de várias denúncias sobre vários suspeitos, um detalhe importante nas investigações foi o desparecimento do celular da vítima., ele não estava entre os pertences encontrados junto ao corpo.

Foi solicitada a quebra de sigilo telefônico, e a polícia chegou a um vendedor de frutas na BR-116, no município de Rafael Jambeiro.

Interrogado, disse ter comprado o telefone nas mãos de um provável andarilho, dizendo que teria encontrado o celular próximo ao local onde o corpo da professora foi encontrado.

Segundo o vendedor de verduras, o homem estava indo para São Paulo de bicicleta e vendeu o celular para se alimentar.

Mesmo assim a polícia não descarta que seja uma pessoa da região de São Gonçalo, conforme entendimento do próprio Wellington.

O retrato falado do suspeito foi feito e as investigações continuam. Qualquer informação pode ser dirigida à polícia civil de São Gonçalo dos Campos ou delegacias de outros municípios. Sua identificação será preservada.

Ajude a polícia localizar o suspeito do assassinato da professora Rosimeire.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS