Suspeito de matar professora tem retrato falado divulgado pela polícia

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Retrato falado do suspeito

Após contato com setores da Polícia Civil do município de São Gonçalo dos Campos, estamos divulgando o retrato falado do suspeito de ter assassinado a professora Rosemeire Almeida dos Santos.

A professora teria desaparecido no dia de março desse ano, sendo o corpo encontrado quatro dias depois.

 O investigador Wellington Bastos, explicou o caso, dizendo que depois de várias denúncias sobre vários suspeitos, um detalhe importante nas investigações foi o desparecimento do celular da vítima., ele não estava entre os pertences encontrados junto ao corpo.

Foi solicitada a quebra de sigilo telefônico, e a polícia chegou a um vendedor de frutas na BR-116, no município de Rafael Jambeiro.

Interrogado, disse ter comprado o telefone nas mãos de um provável andarilho, dizendo que teria encontrado o celular próximo ao local onde o corpo da professora foi encontrado.

Segundo o vendedor de verduras, o homem estava indo para São Paulo de bicicleta e vendeu o celular para se alimentar.

Mesmo assim a polícia não descarta que seja uma pessoa da região de São Gonçalo, conforme entendimento do próprio Wellington.

O retrato falado do suspeito foi feito e as investigações continuam. Qualquer informação pode ser dirigida à polícia civil de São Gonçalo dos Campos ou delegacias de outros municípios. Sua identificação será preservada.

Ajude a polícia localizar o suspeito do assassinato da professora Rosimeire.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS