Tempo - Tutiempo.net

Suspeito de tentativa de homicídio em Feira de Santana é preso

O suspeito Keno Gordo

Homem foi preso na noite de domingo (14/10), suspeito de ter realizado uma tentativa de homicídio no bairro do George Américo, em Feira de Santana.

De acordo com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 65), após dar entrada na Policlínica do bairro, a vítima de disparo de arma de fogo na boca, identificado como Antonio Marcos Silva Costa Júnior, 21 anos, informou quem teria deflagrado o disparo ,.

O outro foi outro jovem de 26 anos de idade conhecido como Adriano Moreira Gomes, cujo pelido pelo qual era mais conhecido dizia ser “Keno Gordo”.

Segundo a PM, o homem foi preso horas depois, após a polícia ser acionada e realizar buscas na região.

O suspeito foi encontrado em um local chamado “Inferninho” no bairro Asa Branca, que ao avistar a viatura tentou correr, sendo alcançado, com ele foi  encontrado uma arma tipo Pistola de dois canos, apelidada de dois tiros e uma carreira, com uma munição intacta, e outra deflagrada, sendo que a cápsula fora descartada pelo suspeito.

A polícia ainda informou, que o suspeito e a arma apreendida foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana.

FEIRA 24 HORAS

OUTRAS NOTÍCIAS