Carlos Lima
Hoje dia 20/09/2019 às 03:22:19

Polícia
Carlos Lima | Publicado em 18/10/2015 às 14:08:46

TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO EM SENTO SÉ TERMINA COM NOVE MORTES

TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO EM SENTO SÉ TERMINA COM NOVE MORTES Assaltantes mortos em confronto com a polícia

Uma tentativa de assalto a banco no município de Sento Sé terminou em perseguição que durou 48 horas e com a morte de nove assaltantes.

Os assaltantes tentaram roubar o Banco do Brasil na cidade de Sento Sé. O assalto foi frustrado, os bandidos fizeram reféns e fugiram trocando tiros com a Polícia.

A tentativa de assalto ocorreu na quarta feira (14). A perseguição foi iniciada pelas equipes da Rondesp, Cipe Semiárido, Ceto e da Caatinga, e o apoio do Grupamento aéreo.

Sé 2

Depois da fuga o primeiro confronto foi na sexta feira (16), quando um dos assaltantes enfrentou a polícia e na troca de tiros terminou morrendo.

No sábado (17), oito deles foram localizados, ainda com reféns, e deu início mais uma perseguição.

Os meliantes enfrentaram a polícia com o início de troca de tiros. Os suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Os reféns foram libertados.

Policiais observam os corpos dos assaltantes

Policiais observam os corpos dos assaltantes

Constatado os óbitos, os corpos dos assaltantes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Sento Sé para serem identificados e necropsiados.

A Polícia ainda continua na perseguição do décimo integrante da quadrilha que conseguiu escapar do cerco e está foragido.

cljornal

Comentários

comentários

Veja também