Tempo - Tutiempo.net

Três homicídios são registrados em Feira de Santana na noite de quinta-feira

Hospital Geral Clériston Andrade- imagem de divulgação

Três homicídios foram registrados pela polícia civil, na quinta-feira(21), em Feira de Santana. 

O primeiro homicídio a vítima foi Antoniel dos Santos Nascimento, 30 anos, na Rua Nacional, no bairro Parque Ipê, ele foi alvejado nas costas. Foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar para a policlínica do bairro, logo após transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu as ferimentos e veio a óbito. A vítima residia na Rua Parque Pitombo, no bairro Campo Limpo. São desconhecidos até o momento a autoria e o motivação do crime. 

Registrado também o homicídio de Vinicius Silva Guedes, encontrado por um vizinho por volta das 19h30, caído na rua, foi socorrido e levado para Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. a vítima morava no condomínio Eco Park, no conjunto Feira VII. Segundo informações o autor dos disparos estava em uma motocicleta Biz de placa desconhecida até o momento.A autoria e motivação do crime são desconhecidas. 

Outra vítima foi o subtenente da Polícia Militar Juceny Rodrigues da Fonseca Otoni, 48 anos, que foi morto a tiros por volta das 18h50 de quinta-feira (21), na Rua El Salvador, no conjunto Feira VII. 

Cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS