Tempo - Tutiempo.net

Uma terça feira de assassinatos em Feira de Santana

Teilson Xavier dos Santos, vítima de assassinato

Por volta das 7h30 desta terça-feira (29), na estrada do povoado de Carro Quebrado, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, um homem de 32 anos foi assassinado a tiros.

Conforme informações policiais, Teilson Xavier dos Santos, conhecido como “BA” foi atingido por disparos de arma de fogo quando se encontrava no veículo Gol, prata, placa JRA-9399, os disparos atingiram  a cabeça e o quadril.

Teilson morava na Rua Conceição, no mesmo distrito, a polícia ainda não tem informações sobre a autoria ou motivação para o crime de morte.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que em seguida autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

SERVIDOR DO DEPARTAMENTO DE LIMPEZA PÚBLICA É MORTO A TIROS

O servidor do Departamento de Limpeza Pública do município, Anderson de Andrade Santos, 31 anos de idade, residência ainda não identificada, foi barbaramente assassinado com cinco disparos de arma de fogo, por volta das 15 horas dessa terça feira (29) na Rua Rio Purus, no bairro Irmã Dulce.

Conforme declarações de populares e posteriormente relatadas pela polícia, a vítima estava trabalhando quando de forma abrupta apareceram quatro homens em um veículo da marca Fiat, tipo Palio de cor branca e realizaram disparos, sem dar nenhuma chance de defesa ao Anderson.

Os disparos atingiram-no na cabeça, costas e região cervical causando sua morte no local.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Luís Smyslov Filgueiras que em seguida autorizou a remoção do corpo para o DPT.

Condutor de ligeirinho e passageira são baleados

Um homem que fazia transporte clandestino de passageiros (ligeirinho), sofreu tentativa de homicídio, quando passava pela Rua Bartolomeu de Gusmão, conjunto George Américo, a vítima transportava uma cliente.

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo identificado como Adriano Santos Conceição, de 35 anos, foi atacado por um desconhecido que realizou um disparo de arma de fogo atingindo no ouvido.

Adriano foi socorrido para o Hospital Cleriston Andrade onde se encontra em estado de saúde considerado gravíssimo.

A passageira de 26 anos de idade, foi atingida por um dos disparos que atravessou o braço e se alojou na pena. Socorrida pela emergência do HGCA, Passa bem e não corre risco de morte.

As informações foram da Ascom/CPRL.

Observação: outros assassinatos carecem confirmação policial.

 

OUTRAS NOTÍCIAS