Carlos Lima
Hoje dia 12/11/2019 às 23:20:45

Política
Carlos Lima | Publicado em 06/11/2019 às 10:15:29

Bivar quer filhos de Bolsonaro fora dos diretórios do PSL

Bivar quer filhos de Bolsonaro fora dos diretórios do PSL Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar, afirmou em entrevista ao programa Em Foco, da GloboNews, que será “muito bom” se o deputado Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro deixarem os diretórios regionais do PSL – informa a jornalista Andréia Sadi em seu blog. A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (6).

“Eles estão constituindo outro partido. Então, seria muito mais confortável para ele, que já está na construção desse novo partido, deixar que o PSL começasse a articular suas eleições para 2020. Eu acho que seria muito bom para Flávio, Eduardo e muito bom para o PSL”, afirmou Bivar.

Desde 8 de outubro, a crise interna no PSL se agravou. O clã Bolsonaro disputa com o presidente do partido Luciano Bivar o controle das milionárias verbas dos fundos partidário e eleitoral.

No último domingo, Bolsonaro disse que a probabilidade de ele sair do partido é de 80% e que pretende criar uma nova sigla para poder escolher quem concorrerá nas eleições municipais de 2020.

247

Comentários

comentários

Veja também