Carlos Lima
Hoje dia 26/03/2019 às 04:45:27

Política
Carlos Lima | Publicado em 10/03/2019 às 13:35:57

CONGRESSO DISCUTIRÁ AFASTAMENTO DE BOLSONARO

Essa informação é divulgada por colunista da Globo

CONGRESSO DISCUTIRÁ AFASTAMENTO DE BOLSONARO O afastamento deve entrar na ordem do dia

O jornalista Ascanio Seleme, colunista do Globo e ex-diretor de redação do jornal, afirmou neste domingo, 10, que o Congresso Nacional deverá discutir um eventual pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“A cada semana o tema ganha mais corpo em conversas nas ruas, nas casas, nos restaurantes, nos escritórios, nos consultórios, nos táxis enos meios políticos.

O assunto pode invadir o Congresso a partir de segunda-feira (11) ao fim do recesso de carnaval. Se já não invadiu”, diz Seleme.

Segundo o jornalista, nunca um presidente conseguiu queimar tanto capital político trazido das urnas em tão pouco tempo como Jair Bolsonaro.

“Hoje, as pessoas falam abertamente sobre o impeachment de Bolsonaro.

E por quê?

Porque o presidente deu margem, deu corda, alimentou e segue alimentando a discussão sobre seu próprio futuro”, acrescentou o colunista do jornal O Globo

Cada besteira dita por ele multiplica o debate sobre o seu afastamento.

Somente na semana passada, por duas vezes o presidente espantou os brasileiros, mesmo aqueles que votaram nele com convicção.

O Twitter do carnaval e a declaração de que a democracia só existe porque as Forças Armadas querem causaram estupefação no país”, observou Ascanio Seleme.

Jair Bolsonaro em apenas 60 dias está sendo pior do Jânio Quadros e Fernando Collor.

Comentários

comentários

Veja também