Tempo - Tutiempo.net

Em ‘live’, Bolsonaro ataca PT e diz estar preocupado com fraude nas eleições

Essa posição demonstra desconfiança no STF, TSE e nos seus próprios aliados, a oposição não nenhum acesso

BOLSONARO DESCONFIA DOS SEUS

Na primeira vez em que fala ao vivo com os eleitores depois de ser atingido por 1 golpe de faca, o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve como principal alvo de uma transmissão ao vivo pelo Facebook o PT.

Durante uma live na tarde deste domingo (16.set.2018), o capitão do Exército da reserva disse estar preocupado com a possibilidade de fraude nas eleições presidenciais em benefício do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Afirmou que “a possibilidade de fraude no 2º turno, talvez até no 1º, é concreta”.

“Peço para vocês: se coloquem no lugar do presidiário que está lá em Curitiba com toda a sua popularidade, com toda a sua possível riqueza, com todo o seu tráfego junto a ditaduras do mundo todo, que se auto apoiam, em especial em Cuba.

Você aceitaria passivamente, bovinamente, ir para a cadeia? Você não aceitaria uma fuga?

Bem, se você não tentou fugir, com tudo ao seu lado, é obviamente porque você tem 1 plano B”, disse.

“Qual é o plano B deste presidiário, desse homem pobre lá trás que roubou toda a nossa esperança? Eu não consigo pensar em outra coisa senão o plano B se materializar numa fraude”, completou.

Apesar da aparência fragilizada, Bolsonaro falou durante 17 minutos e 50 segundos. Mais de 250 mil pessoas acompanharam a transmissão feita no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado.

O candidato recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na manhã deste domingo (16.set).

CN

OUTRAS NOTÍCIAS