Tempo - Tutiempo.net

FILHOS DE BOLSONARO DEVEM PARAR DE GERAR CRISES AVISA MOURÃO

Vice presidente gen. Mourão

Os filhos do presidente Jair Bolsonaro deveriam parar de gerar crises com potencial de dano ao governo, disse o vice-presidente Hamilton Mourão, em entrevista à Agência Bloomberg, reproduzida pelo jornal Valor.

“Diz a velha prática que roupa suja a gente lava no tanque da casa e não da casa dos outros. Esta crise está ligada às denúncias em relação aos gastos de campanha do PSL e a um certo protagonismo do filho do presidente que, no afã de defender o pai, interferiu levando as discussões e debates em rede social que acabam sendo de domínio público, o que não é bom”, disse.

Mourão, no entanto, apostava que a crise seria superada.

“Por enquanto, vejo um impacto muito limitado. Com a volta do presidente, as coisas começam a voltar ao normal e essas ‘futriquinhas’ vão ficar pelo caminho.”

Ele também afirmou não se importar com as críticas de Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, que o aponta como traidor.

“Não dou bola para isso, deixa para lá. Vivemos muito bem eu e ele (Bolsonaro). Não entendo por que se procurou prosperar isso; se você for analisar as coisas, o procedimento de ambos é normal a um presidente e a um vice”, afirmou.

“A política é a arte do diálogo. Uma vez que entrei na política, tenho por dever me portar dessa maneira”, disse ainda Mourão, que recebeu sindicalistas e o governador Flávio Dino, do Maranhão, que é do PCdoB e faz oposição aberta a Bolsonaro.

Com informações da agência Bomblerg

OUTRAS NOTÍCIAS