Carlos Lima
Hoje dia 24/07/2019 às 05:00:09

Política
Carlos Lima | Publicado em 05/07/2019 às 13:11:10

Para Bolsonaro, se a reforma não for aprovada, a economia “vai ter sérios problemas”

Para Bolsonaro, se a reforma não for aprovada, a economia “vai ter sérios problemas” O presidente Jair Bolsonaro (PSL) assina decreto que flexibiliza regras de armas para atiradores, caçadores e colecionadores, em Brasília. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

Um dia após a comissão especial da Câmara aprovar texto da reforma da Previdência sem alteração para policiais, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que existem “equívocos e mal-entendidos” e que acredita que o plenário vai fazer alterações no texto.

“Olha… tem equívoco, tem mal-entendido, às vezes exageram com uma coisa ou outra e com a sensibilidade que existe no Parlamento isso será corrigido. Não acabou a reforma da Previdência. Mais que isso, depois da Câmara terá o Senado”, disse.

O presidente voltou a afirmar que, se a reforma não for aprovada, a economia “vai ter sérios problemas”.

Sem dar detalhes, Bolsonaro disse que podem ser alterados “possíveis equívocos”.

“Nós podemos corrigir ainda possíveis, não digo injustiças, mas possíveis equívocos que ocorreram por ventura também”, afirmou.

Macaque in the trees
Bolsonaro na comemoração do 196º Aniversário da criação do Batalhão do Imperador e o 59º de sua Transferência para a Capital Federal (Foto: Marcos Corrêa/PR)
FolhaPress SNG

 

Comentários

comentários

Veja também