Tempo - Tutiempo.net

Temer, ministro Gilberto Kassab e Jorge Bornhausen se encontraram em SP

Ex-senador jorge Bornhausen, Michel Temer e ministro Gilberto Kassab na casa do presidente, em São Pauloe (Foto: André Emareguy/TV Globo)

O presidente Michel Temer se reuniu na manhã deste sábado (18), em São Paulo, com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab, e com o ex-senador catarinense Jorge Bornhausen. O encontro não constava nas agendas oficiais do presidente e do ministro, e a Presidência da República não informou o motivo do encontro. A visita durou cerca de 30 minutos.

Temer chegou à capital paulista na tarde desta sexta-feira (17) e deve retornar a Brasília ainda neste sábado, segundo informou a assessoria de imprensa da Presidência da República. Ele não tinha eventos públicos previstos na capital paulista.

O encontro entre Temer, Kassab e Bornhausen foi na casa do presidente, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste. Na saída, os três foram vistos se despedindo.

A próxima agenda pública de Temer está prevista para esta segunda-feira (20) em Brasília, quando ele se reunirá com o ministro da Defesa, Raul Jungman, e participará da solenidade de transmissão de cargo do novo diretor-geral da Polícia Federal, delegado Fernando Queiroz Segovia Oliveira.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS