Tempo - Tutiempo.net

Temer muda de ideia e vai a velório na Arena Condá

Chegada de Temer a Chapecó

Michel Temer desembarcou nas primeiras horas deste sábado (03) no aeroporto Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó.

O atual presidente do Brasil aguarda as chegadas dos corpos das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense para participar de uma Cerimônia de Honras Fúnebres, que contará com entrega às famílias a Medalha da Ordem do Mérito Desportivo como reconhecimento do governo federal e do povo brasileiro pelos serviços prestados ao país.

Além de Michel Temer, Ronaldo Nogueira (Ministro do Trabalho), Leonardo Picciani (Ministro do Esporte), Walter Feldman (secretário geral da CBF) e Nivaldo Luiz Rossato, (Comandante da Aeronáutica) também desembarcaram no aeroporto de Chapecó para participar da homenagem às famílias das vítimas.

Até sexta-feira (02), a presença de Michel Temer no velório na Arena Condá era incerta, uma vez que o presidente temia manifestação negativa do público.

Entretanto, na manhã deste sábado, ainda no aeroporto Serafin Enoss Bertaso, ele confirmou que estará presente no estádio.

Parace que ele ouviu o desabafo do pai de um dos jogadores vitimados no desastre. Inclusive você pode ver e ouvir na editoria vídeos aqui no cljornal.

OUTRAS NOTÍCIAS