Tempo - Tutiempo.net

1ª audiência pública com ambulantes sobre o Pacto de Feira

Hoje (14), a Prefeitura de Feira de Santana promove a primeira audiência pública com vendedores ambulantes do calçadão da rua Sales Barbosa para discutir o Pacto de Feira e a contribuição para o ordenamento do centro comercial. A reunião será realizada a partir das 18 horas, no salão de eventos da Euterpe Feirense, na rua Conselheiro Franco.

Foram convocados os 560 barraqueiros que atuam no calçadão da rua Sales Barbosa além de convidadas as 20 instituições envolvidas diretamente no Pacto de Feira. Durante a audiência, os participantes vão avaliar as propostas, ouvir a comunidade e definir os rumos para requalificação do centro de Feira de Santana, conforme o secretário de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Econômico Antônio Carlos Borges Júnior. As ações contam com a participação da Associação dos Ambulantes da Sales Barbosa, que acionou os associados para estarem presentes durante a reunião visando darem suas contribuições.

 

Na programação da audiência está prevista a apresentação do Pacto de Feira e também das leis visando o controle da poluição sonora e poluição ambiental pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais; uso do solo, pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano; de segurança, pela Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, normas da Vigilância Sanitária, pela Secretaria de Saúde; e também questões do turismo.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS