Tempo - Tutiempo.net

A comunidade e o prefeito estão satisfeitos com resultados dos festejos juninos

São Pedro de Humildes.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho, que visitou todos os distritos que comemoraram o São Pedro, disse que ficou satisfeito com os resultados da festa.

“É bom ver as pessoas se divertindo e mantendo as suas tradições locais”.

Outro ponto positivo apontado por ele foi a oportunidade que as pessoas tiveram para ver de perto os seus ídolos musicais. Na noite de domingo ele esteve em Humildes.

Ele afirmou ainda que as festas nos distritos estão consolidadas e que a tendência é aumentar ainda mais a presença do público.

“Em Bonfim de Feira milhares de pessoas se divertiram nas duas noites e o mesmo pode ser visto em Jaíba, sem contar os forrozeiros que vieram para Humildes nestes três dias”.

Nos dois primeiros distritos a festa aconteceu nos dias 26 e 27.

José Ronaldo disse que a participação popular o surpreendeu, porque as pessoas enfrentaram a chuva e o frio disposta a se divertir; dançar animados pelas atrações.

“E o que vimos nos distritos foi isso: muita animação e a certeza de que a tradição junina não será esquecida, jamais”.

Para ele, Feira de Santana, com seus arraias, da a sua contribuição para que estes festejos continuem firmes e acontecendo.

O prefeito também destacou as atrações. Disse que o investimento para a realização das festas  – no município também é comemorado o São João em Maria Quitéria e Tiquaruçu, foi dentro do planejado.

“Trouxemos grandes atrações, como Aviões do Forró, Chimbinha do Acordeon, França, Michel Teló, Catuaba com Amendoim, entre muitas outras regionais e locais”.

OUTRAS NOTÍCIAS