Carlos Lima
Hoje dia 22/09/2018 às 00:56:45

Prefeitura
Carlos Lima | Publicado em 26/12/2016 às 17:48:29

Centro de Especialidades Médicas terá licitação em quinze dias

Centro de Especialidades Médicas terá licitação em quinze dias Entrevista com prefeito José Ronaldo

Em entrevista ao programa Jornal da Povo   da Rádio Povo de Feira de Santana, o prefeito José Ronaldo, com exclusividade, anunciou que o Centro de Especialidades Médicas está mais perto de se tornar realidade no município de Feira de Santana.

Segundo o gestor municipal, dentro de 15 dias uma licitação pública estará disponível para as empresas que desejem realizar a obra de construção do prédio, que ficará localizado no bairro Baraúnas.

O Centro de Especialidades Médicas será criado para suprir o atendimento de algumas especialidades na área de saúde e vai oferecer exames nas áreas de proctologia, neurologia e reumatologia, além de tomografia e laboratório clínico. O empreendimento será construído de verba parlamentar, destinada pelo deputado federal Irmão Lázaro.

Entre outras informações o gestor falou sobre a eficientização do setor de iluminação pública e das mudanças que estou sendo realizadas no Projeto Shopping Popular, que terá outra especificação, entre elas o nome, passando a ser um Centro Comercial Popular, inclusive criando um espaço exclusivo para os artesãos.

Na política estará sempre disposto em atender o chamamento do seu povo. Nunca foi e nunca será candidato de si mesmo.

O que for melhor para Feira de Santana e para o Estado, será sempre um soldado pronto para o trabalho. Ronaldo falou das realizações nesse seu terceiro mandato e a partir de janeiro, quando assume a prefeitura pela quarta vez, sempre vencendo as eleições no primeiro turno e batendo recorde de votação em cada uma delas, confirmou todos os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral.

cljornal

Comentários

comentários

Veja também