Carlos Lima
Hoje dia 17/08/2017 às 11:55:32

Prefeitura
Carlos Lima | Publicado em 18/07/2017 às 15:20:53

Definido calendário de audiências públicas para a Lei Orçamentária

Definido calendário de audiências públicas para a Lei Orçamentária O objetivo dos encontros, previstos para várias comunidades do município, é ouvir a sociedade civil

Começam em agosto, logo no dia 1º, as audiências públicas para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Feira de Santana, exercício 2018. O objetivo dos encontros, previstos para várias comunidades do município, é ouvir a sociedade civil, para que possa debater e apresentar propostas visando a articulação da importante lei. O calendário das audiências prevê que a última delas acontece dia 7 de agosto.

Captadas as informações e sugestões dos diversos segmentos da sociedade, os técnicos da Secretaria de Planejamento vão se debruçar na elaboração do projeto a ser encaminhado à Câmara de Vereadores. É na Lei Orçamentária Anual que o governo municipal define as prioridades contidas no PPA (Plano Plurianual) e as metas que deverão ser atingidas no exercício de referência.

De acordo com o secretário de Planejamento Carlos Brito, estão sendo convidados representantes de classes, associações da sociedade civil, organizações não-governamentais, entre outros segmentos, para que participem desses encontros.

“A participação de todos os setores é importante porque o governo fica conhecendo os problemas e, juntos, elegemos as prioridades”, afirma o secretário. As audiências serão realizadas tanto na sede como nos distritos, obedecendo o cronograma a seguir:

1º/8 – 9h, Jaguara (sede da Casa da Prefeitura)
15h, Maria Quitéria (CRAS, na rua Padre Ovídio)
2/8 – 9h, Humildes (Biblioteca Municipal)
15h, Matinha (UBS do distrito)
3/8 – 9h, Tiquaruçu (Centro de Desenvolvimento Comunitário João Gregório)
15h, Governador João Durval Carneiro (Creche Maria de Lourdes Almeida Machado)
4/8 – 9h, Bomfim de Feira (Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura)
15h, Jaíba (Associação Comunitária de Jaíba)
7/8 – 8h30, Regiões Administrativas I, II e III
14h30, Regiões Administrativas IV e V (ambas reuniões acontecerão no Auditório Dr. João Batista de Cerqueira, da Secretaria de Saúde).

 

Secom

Comentários

comentários

Veja também