Tempo - Tutiempo.net

Foram abertas as atividades de 2018 no CEU Jardim Acácia

Antonio Carlos Daltro abre atividades no Céu

As atividades de 2018 já foram abertas, mas ainda há vagas, para quem tem interesse em participar dos projetos desenvolvidos no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU) Jardim Acácia. A cerimônia de abertura aconteceu na segunda-feira, 19, com a presença do presidente da Fundação Egberto Costa, Antônio Carlos Coelho (o órgão é responsável, através da Prefeitura Municipal, pela gestão dos CEUs) e do coordenador do equipamento, Hemérito Neto.

No local são oferecidas atividades esportivas, oficinas do Programa Arte de Viver e do Programa Corra para o Abraço, esse último realizado pelo Governo do Estado da Bahia. Ainda há vagas disponíveis para karatê (todas as idades), karatê para deficientes, capoeira e pintura em tela.

As oficinas do Programa Arte de Viver, desenvolvidas nas praças do CEU e no Centro de Cultura Maestro Miro, também tem vagas disponíveis nos cursos:  canto coral, desenho em quadrinhos, street dance, violão, violino, teclado, teatro adulto, teatro adolescente, teatro infantil, teatro para melhor idade, pintura em tela, jazz, dança do ventre, dança popular, dança de salão, dança afro, e dança tribal. As maiores ofertas de vagas são para os cursos de teatro.

Os interessados podem entrar em contato pelo número (75) 3614-8410 e consultar as oficinas que há vagas. As atividades do Arte de Viver e as promovidas pelo CEU Jardim Acácia são gratuitas.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS