Carlos Lima
Hoje dia 17/09/2019 às 23:29:26

Prefeitura
Carlos Lima | Publicado em 16/12/2015 às 08:29:47

José Ronaldo assina Convênio: Feira Produtiva distribui equipamento a merenda escolar

José Ronaldo assina Convênio: Feira Produtiva distribui equipamento a merenda escolar José Ronaldo na entrega dos equipamentos

Cerca de 400 famílias foram contempladas na manhã na terça-feira, 15, com a entrega de equipamentos para o projeto economia solidária. O prefeito José Ronaldo assinou a autorização do convênio que faz parte do Programa Feira Produtiva.

O caminhão do Feira Produtiva saiu, imediatamente, para fazer as entregas.

Os equipamentos são armários, fogões e liquidificadores industriais, cilindros, raspadores, balança eletrônica e garrafa térmica. Todos equipamentos são para uso da comunidade na produção de alimentos dentro do programa economia solidária.

Os alimentos produzidos pelas comunidades serão adquiridos pelo Governo Municipal através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Os alunos das escolas da rede pública municipal terão esses alimentos como parte da merenda escolar.

O prefeito José Ronaldo comemorou a entrega.

“Tive muitas dificuldades para estudar e consegui vencer e me formar. Hoje, graças a Deus, podemos dar mais oportunidades a nossos filhos. Essa entrega significa muita coisa para essas pessoas que vivem da economia solidária e também para os estudantes que vão consumir alimentos saudáveis”, destacou.

Além da aquisição dos produtos por parte do governo municipal, os empreendedores poderão também comercializar a produção em feiras, exposições e venda direta com os consumidores finais.

Secom/cljornal

Comentários

comentários

Veja também