Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo transmite cargo ao vice Colbert Filho

Por viagem aos Estados Unidos, José Ronaldo transmite cargo ao vice Colbert Filho

Em ato bastante concorrido realizado no Paço Municipal Maria Quitéria, na manhã deste sábado, 20, o vice-prefeito Colbert Martins Filho assumiu interinamente o cargo de prefeito, transmitido pelo titular da função, José Ronaldo de Carvalho. O chefe do Poder Executivo Municipal fará uma viagem de cunho pessoal aos Estados Unidos.

O retorno de José Ronaldo ao país está previsto para o dia 4 de fevereiro. O afastamento foi autorizado pela Câmara Municipal, através do Projeto de Decreto Legislativo de nº 073/2017, de autoria da Mesa Diretiva. O ato foi conduzido pelo procurador geral do Município, Cleudson Almeida.

O prefeito José Ronaldo lembrou que já realizou a transmissão de cargo para o vice-prefeito em outras duas oportunidades em governos anteriores, quando tinha na função Antônio Carlos Borges Júnior e Luciano Ribeiro.

Estiveram presentes a cerimônia, além da esposa do prefeito em exercício, a médica Adenilda Martins, os deputados feirenses Carlos Geilson, José de Arimateia e Targino Machado, vereadores, secretários e várias lideranças comunitárias.

Em breve discurso após a cerimônia, o prefeito em exercício Colbert Martins Filho ressaltou o sentimento de honra e gratificação. “O prefeito José Ronaldo precisará se ausentar, mas peço a Deus que me dê todas as condições de estar a altura dessa missão e dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo nosso Governo”. Ele também salientou a satisfação de ocupar, mesmo que temporariamente, a função que foi desempenhada pelo seu pai, o ex-prefeito Colbert Martins, durante muitos anos.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS