Tempo - Tutiempo.net

O prefeito Colbert Martins preside passagem do Comando da Guarda Municipal em Feira de Santana

foto: divulgação

O prefeito Colbert Martins Filho presidiu, na manhã desta quarta-feira, 6, a passagem do comando da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana.

Com a nova composição, Antônio Elio dos Santos assume o lugar de Ailton de Almeida Cerqueira, que se encontrava à frente da corporação desde 2013.

O subcomando ficará a cargo da GM Cássia Dias de Jesus Santos, em substituição a Arivaldo Rangel de Oliveira, enquanto Rogério Alves Vieira assumiu a Corregedoria, cargo que vinha sendo ocupado por Cristina Renata Lima Pires.

Colbert Filho desejou ao novo comando “uma atuação tranquila e respeitosa, dentro dos limites que a lei nos permite, pois entendemos que a Guarda Municipal tem um papel cada vez mais forte, e, integrada com outros órgãos de segurança, certamente nós vamos aperfeiçoar o seu trabalho junto à sociedade”.

O prefeito anunciou ainda que a Guarda Municipal recebeu a doação de 50 armas fogo, ofertadas pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, em recente visita que fez ao chefe do Executivo paulistano.

O ato, ocorrido no estacionamento em frente à Prefeitura Municipal, contou com as presenças do coronel Luziel Andrade de Oliveira, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste, o delegado Roberto Leal, da Polícia Civil, coronel Henrique Augusto, do 35º Batalhão de Infantaria, secretários municipais e lideranças políticas.

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS