Tempo - Tutiempo.net

O Prefeito José Ronaldo recebe Medalha Exército Brasileiro

Evento comemorativo pela passagem do Dia do Exército foi realizado nesta quarta

O prefeito José Ronaldo de Carvalho foi homenageado pelo Comando do 35º Batalhão de Infantaria com a Medalha Exército Brasileiro, durante evento comemorativo pela passagem do Dia do Exército, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 19, em solenidade presidida pelo comandante da unidade, tenente-coronel Cláudio Eduardo Bouças.

A honraria concedida ao chefe do Executivo feirense visa distinguir cidadãos brasileiros ou estrangeiros que tenham se destacado em suas atividades, através das quais tenham serviços relevantes prestados ao Exército Brasileiro.

Em sua fala, o comandante do 35º BI, Cláudio Eduardo Bouças, enfatizou que “ a Medalha Exército Brasileiro é uma homenagem singela, como são as coisas dos nossos soldados, pela colaboração e o profissionalismo dos homenageados”.

Também foram agraciados o comandante do Policiamento Regional Leste da Polícia Militar, tenente-coronel Adelmário Xavier, e oficiais do 35º BI.

A solenidade contou com as presenças dos secretários de Comunicação, Valdomiro Silva; Paulo Aquino, de Governo; Pedro Boaventura, de Transporte e Trânsito; Pablo Roberto Gonçalves da Silva, de Previdência à Violência e Promoção dos Direitos Humanos; Joedilson Machado, da Agricultura.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS