Tempo - Tutiempo.net

Obra de asfalto a quente na rua do México, no Tomba começa nesta terça

Obra de asfalto a quente na rua do México, no Tomba começa nesta terça, anuncia Colbert

Em despacho com o Chefe de Gabinete Mario Borges, na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito em exercício de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, definiu data e horário para iniciar uma importante obra no bairro Tomba, um dos mais populosos da cidade: a pavimentação em asfalto, a quente, da rua do México. Será nesta terça-feira, as 8 horas.

“O encontro serviu para acertar os detalhes para o início do asfaltamento da rua do México, uma das mais importantes do bairro”, disse o prefeito em exercício. A melhoria foi anunciada na sexta-feira, pelo prefeito José Ronaldo, ao inaugurar a pavimentação de várias ruas no Recanto Feira X.

Na ocasião, Ronaldo também anunciou a construção de uma praça, dotada de ginásio de esportes coberto, no Recanto Feira X. Esta obra teve autorizado o processo licitatório, para seleção da empresa responsável.

“Vale observar a rapidez com que vamos realizar este trabalho (a pavimentação em asfalto da rua do México). O prefeito Ronaldo anunciou no fim de semana e dias após a comunidade já verá o início da obra”, salienta o interino. Colbert substitui no cargo ao titular, que se encontra em viagem aos Estados Unidos até o dia 4 de fevereiro. A cerimônia de posse aconteceu no sábado.

A agenda desta segunda-feira, 22, do prefeito em exercício contará com despachos administrativos e reuniões à tarde, no próprio gabinete.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS