Tempo - Tutiempo.net

Pacto de Requalificação do Centro Comercial de Feira

O pacto de requalificação do centro comercial de Feira de Santana será elaborado a partir do diálogo aberto com os ambulantes e a sociedade civil. O assunto foi abordado pelo secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, durante entrevista.

 

De acordo com o secretário, para cada local deverá ser dada uma solução diferente. Entretanto ele não revelou as medidas que poderão ser adotadas.

 

“Estivemos reunidos com as associações de ambulantes, sindicatos dos camelôs, associações da Sales Barbosa, Feiraguai, feirantes e todos eles têm o mesmo objetivo: participar do pacto de requalificação do centro da cidade”, salientou Borges Júnior. Ele reitera que a participação da sociedade é fundamental neste processo.

 

Para ampliar as discussões sobre o tema serão realizadas audiências públicas. “A partir daí a discussão será levada para a comunidade, às instituições comerciais, bem como o Poder Legislativo, pois a Câmara Municipal também terá uma participação decisiva neste processo”, considera o secretário.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS