Tempo - Tutiempo.net

Permissionários do Centro Comercial da Estação Nova são capacitados sobre Legislação Sanitária

Mais 75 permissionários do Centro Comercial da Estação Nova são capacitados sobre Legislação Sanitária e Portaria 304

Manipulação de alimentos, higienização do ambiente de trabalho, e noções técnicas previstas na Portaria 304 do Ministério da Agricultura. Esses foram alguns dos aprendizados adquiridos por mais 75 permissionários que atuam no Centro Comercial da Estação través do projetoExtensão Comunitária-Programa de Integração Social, promovido pela UNIFACS em parceria com a Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC).

Os certificados foram entregues na última quinta-feira, 7. A iniciativa também contou com a parceria da Associação de Feirantes. Aspecto que foi fundamental para o sucesso do projeto, conforme avalia a professora Kesia Magalhães. “Graças a parceria conseguimos levar os permissionários à sala de aula e aproximá-los da Universidade”, observou a coordenadora do projeto.

Também participaram da cerimônia o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Antônio Carlos Borges Júnior; a coordenadora dos Cursos da Escola de Negócios Annita Souza; o presidente da Associação dos Feirantes Francisco Ferreira; e o diretor da Divisão de Mercados e Feira Livres Cristiano Gonçalves.

Secom

 

OUTRAS NOTÍCIAS